MISSÃO DO CARGO: Responsável por coordenar as atividades da área de Recursos Humanos, implementando políticas e práticas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento de PDI dos colaboradores, além de garantir a conformidade com as normas legais, auditoria ISO, clima organizacional. DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÕES: Coordenar os processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores, alinhando as necessidades da empresa com as competências dos candidatos. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento, planejando e executando programas para capacitação e evolução profissional. Acompanhar o desempenho dos colaboradores, realizando avaliações periódicas e implementando ações para melhorar a performance individual e da equipe. Gerenciar os benefícios oferecidos pela empresa (assistência médica, vale-refeição, entre outros), garantindo que estejam alinhados com as necessidades dos colaboradores e com a estratégia da organização. Promover ações para melhoria do clima organizacional, mediando conflitos, apoiando os gestores e incentivando a comunicação interna. Assegurar o cumprimento das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias, acompanhando mudanças na legislação e implementando as alterações necessárias. Atuar como suporte para líderes e colaboradores, oferecendo orientação sobre questões relacionadas à gestão de pessoas, resolução de conflitos, e desenvolvimento de carreira. Supervisionar os processos administrativos relacionados ao RH, como controle de ponto, folha de pagamento, e documentação de funcionários. Implantação de políticas e sistemas para área. Atuação com processos de auditorias de ISO, para recertificações. Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema. TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS: Desejável conhecimento de ISO. Desejável Pacote Office avançado. Desejável conhecimento de sistemas Solides/TangerinoDesejável conhecimento em legislação trabalhista, benefícios, recrutamento e seleção, e treinamento. Desejável habilidades em comunicação, negociação, liderança e resolução de conflitos. EXPERIÊNCIA: Desejável experiência liderando equipe de RH. Desejável experiência generalista com subáreas de Recursos Humanos. Desejável experiência com implementação de sistemas. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos humanos ou correlatas. Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou correlatas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de recursos humanos Empresa: Fictor Holding Atua como holdings de instituições não-financeiras Ramo: Serviços (GJ)