**Vem conhecer nossa história**:
Somos Gente criando o futuro.
Essa é a nossa razão de existir.
Transformar por meio da educação é a nossa missão.
**Buscamos entregar sucesso em todas as etapas da jornada de nossos alunos** pois, dessa forma, somos capazes de realizar sonhos.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar uma **experiência de educação transformadora, duradoura e inovadora **para os nossos mais de 200 mil alunos em nossas instituições e polos de educação presentes em todas as regiões do Brasil.
A partir desse desafio, buscamos aplicar nossas habilidades e competências diariamente dentro dos **valores de qualidade, criatividade, respeito, honestidade e diversidade**, que representam tudo aquilo que acreditamos.
**Sobre a área de Customer Experience**
Nossa área de Customer Experience é **apaixonada por gente**, todas as nossas ações são movidas pelo propósito de proporcionar **experiências incríveis** aos nossos alunos e colaboradores por meio de um contato **simples, humano e digital WOW**.
Guiados por esses pilares, buscamos sempre **encantar** todos os clientes (internos e externos) em todas as etapas de suas jornadas, objetivando impactar, positivamente, em sua **fidelidade, lealdade e percepção** sobre nossos produtos e serviços.
"Somos apaixonados por pessoas e por promover experiências incríveis a todos e para isso não medimos esforços.
Se é possível sonhar, é possível fazer."
(Gisele Corbanezi, gerente da área)
**Responsabilidades e atribuições** SOBRE A VAGA**
Atuação dentro da estrutura de comunicação no time de CRM, melhorando a experiência de nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Criar soluções intuitivas, úteis e eficientes que funcionem para atingir as necessidades dos clientes.
- Usar os requisitos de negócios, descobertas de usabilidade e pesquisa de mercado para desenvolver cenários, casos de uso e requisitos de alto nível.
- Planejar e realizar testes de usuários e/ou testes de guerrilha.
- Sugerir e aplicar métodos de investigação, pesquisa quali e quanti para auxiliar na imersão das iniciativas e projetos.
- Criar personas, perfil comportamental, documentos de arquitetura de informação, modelos de navegação, fluxos de telas, jornadas de usuários, cenários, esboços conceituais, protótipos e wireframes.
- Desenvolver e cultivar relacionamentos entre equipes e disciplinas para promover colaboração e eficiência.
- Trabalhar empatia com os usuários, com os desafios, com os projetos e com as pessoas do time.
- Defender uma excelente experiência do cliente, até nos detalhes.
- Estabelecer uma forte cultura de customer centric, permanecendo na vanguarda das tendências emergentes e das melhores práticas.
- Mapear toda a jornada do usuário e todos os touchpoints, identificando gargalos e propondo melhorias.
- Mapear os perfis comportamentais dos nossos públicos-alvo e propor ações que possam impactar cada perfil/comportamento.
**Requisitos e qualificações** Qualificações**:
Experiência (na área): Ter atuado em áreas de UX ou Design de Serviço/Produto.
Formação Acadêmica Desejável: Superior Completo.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento em métodos como Business Model Canvas, Criação de Personas, Shadowing, Jornada e Mapa do Usuário, Service BluePrint, StoryBoard, Mapa do Ciclo de vida do usuário, Design Thinking e Design de Serviço e Ferramentas de prototipagem e interação.
Conhecimentos Desejáveis: Mapeamento da jornada do usuário, técnicas de entrevistas e sintetização de dados.
**PARA IR ALÉM**:
Capacidade analítica;
Foco em resultados;
Criatividade na resolução de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Empatia;
Olhar crítico a fluxos e processos.
**Informações adicionais** COMO BENEFÍCIO, TE OFERECEMOS**:
- Vale transporte
- Ticket Restaurante
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Universidade Corporativa
- Benefício Educacional
- Day off no aniversário
**COMO SERÁ O HORÁRIO DE TRABALHO**:
Estamos num modelo híbrido com horário das 08:00 às 18:00h (segunda a quinta) e das 08:00 às 17:00h (sexta).
**ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO!
**
Se seu propósito também é esse, queremos que você faça parte desse time.
Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos unidos por uma missão maior**:transformar o futuro por meio da educação.
**
Venha SER com a gente!
- Gente criando o futuro._
- Essa é a nossa razão de existir._
- Nosso propósito._
- Seu propósito também é transformar as vidas das pessoas através da educação?_
- Para ser gente criando um futuro é preciso estabelecer um objetivo, uma estratégia de sucesso e foi com esse propósito que surgiu o grupo Ser Educacional.
Transformar por meio da educação tem sido uma missão ao mesmo tempo desafiadora e compensadora, ao ver o sucesso dos nossos alunos e ex-alunos._
- Trabalhamos todos os dias para proporcionar uma experiência de educação, transformadora, durad