Comercialização de mídia eletrônica com foco nas agências de publicidade/mídia. Prospecção de Leads: Identificar e entrar em contato com potenciais clientes através de cold calls, e-mails e outras formas de comunicação Qualificação de Leads: Avaliar se os leads capturados pelo marketing têm potencial para se tornarem clientes, utilizando critérios de qualificação previamente estabelecidos. Pesquisa de Mercado. Realizar pesquisas detalhadas sobre os leads para entender suas necessidades e como a empresa pode atendê-las. Agendamento de Reuniões. Marcar reuniões entre os leads qualificados e os representantes de vendas (Sales Reps) para avançar no processo de vendas. Registro de Informações. Manter registros detalhados das interações com os leads no CRM da empresa. Ensino superior completo. Inglês Intermediário. Pacote Office Intermediário. Conhecimento avançado na Gestão de Ferramentas. Ter atuado em função similar, como suporte de prospecção nível 1 para venda de produtos e serviços B2B é primordial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Representante comercial Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)