O Paulistão Atacadista oferece um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a Vaga
A pessoa Gerente de Loja é o profissional que atua na supervisão das atividades diárias da loja. Esta posição é responsável por garantir os padrões de qualidade e venda, além de acompanhar o desenvolvimento da liderança, visando o crescimento do empreendimento.
Responsabilidades:
* Elaborar e garantir a execução do plano orçamentário da unidade, acompanhando custos operacionais e indicadores de desempenho para propor melhorias.
* Liderar e desenvolver a equipe da loja.
* Gerenciar transferências e recebimento de mercadorias, garantindo conferência e reposição adequadas.
* Supervisionar serviços terceirizados, desde a autorização até a finalização do trabalho.
* Monitorar indicadores de eficiência, perdas, custos e metas operacionais.
* Garantir o cumprimento de normas, procedimentos e layout da unidade.
* Gerenciar o projeto de Segurança Alimentar da loja, assegurando a execução correta das práticas estabelecidas.
* Planejar e participar de inventários de mercadorias.
* Sugerir inovações, investimentos e novas mercadorias.
* Zelar pela organização e bom funcionamento da unidade.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em Atacado;
* Conhecimento em gestão de estoque e boas práticas operacionais;
* Familiaridade com softwares de gerenciamento de loja;
* Habilidades em liderança, comunicação eficaz e tomada de decisão.
Nossa Jornada de Trabalho:
Escala 6x1
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).