Nosso cliente é uma empresa de importação e transporte de pescados e busca profissional para atuar como Auxiliar de Escritório. Atividades: Realizar a recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais. Efetuar lançamentos da movimentação de entrada e saída. Realizar o controle de estoque. Distribuir os produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação de itens armazenados e a armazenar. Manter o estoque limpo e organizado. Empacotar e desempacotar produtos. Auxiliar no processo de logística, como separação de pedidos, carga e descarga. Requisitos: Ensino Fundamental Completo. Comprometimento. Pontualidade. Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação. Responsabilidade. Assiduidade. Disponibilidade para horas extras. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Sábados das 8h às 12h. Local de trabalho: Bairro: Rio do Meio Cidade: Itajaí Estado: SC. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estoquista Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)