Principais atividades ou funções:Garantir uma ótima experiência do Cliente através da definição e acompanhamento dos processos de gestão do relacionamento com clientes, executados pelos times de campo (técnico e comercial) e pelas estratégias de marketing, dando visibilidade da efetividade da jornada no cliente para decisões das áreas de negócios;
Apoiar a empresa a tomar as melhores decisões de relacionamento baseada em dados relacionais e transacionais dos nossos agricultores;
Garantir a assertiva implementação e manutenção da plataforma de CRM que suporta o negócio (Salesforce);
Implementação e gestão e ação sobre KPIs de CRM (NPS, Upselling, Cross Selling, Churn, Leads, Conversões);
Conhecimentos em Customer Experience, Jornada do Cliente, Segmentação de clientes;
Construção, disseminação e manutenção da cultura e processos de gestão do relacionamento com cliente (Jornada do Cliente + Tool Kits + Régua de Comunicação);
Experiência em gestão de dados de clientes, cadastro de clientes e mapeamentos de processos relacionados ao tema;
Gestão e desenvolvimento do time de CRM;
Gestão orçamentária da área.
Requisitos:Ensino superior completo em Administração; Marketing; Engenharias; Agronomia; Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada com a plataforma de CRM Salesforce;
Experiência em métricas de acompanhamento de gestão de clientes;
Conhecimentos em Customer Experience, Jornada do Cliente;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário.
Experiência no segmento do agronegócio (desejável);
Experiência em áreas do Marketing/Comercial (desejável);
Conhecimento técnico sobre os desenvolvimentos da ferramenta Salesforce (desejável);
Conhecimento em Efetividade de Força de Vendas - FFE (desejável).
Competências Comportamentais:Foco no cliente;Profissional com experiência em análise voltada para gestão de clientes e times de negócios;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Gestão de stakeholders;Gestão de pessoas;Poder de Influência;Foco no cliente;Gestão de projetos e processos;Relacionamento interpessoal;Alto senso crítico/analítico.
#J-18808-Ljbffr