Responsável pelo recebimento, análise crítica, emissão dos pedidos e Faturamento;Gestão dos pedidos: Programação de atendimento, análise de estoque, renegociações;Suporte na administração dos estoques nos centros de distribuições;Análise diária da carteira de pedidos para identificar possíveis desvios e propor plano de ação para os Back ordens diários;Alinhamento com toda cadeia de Supply Chain, qualidade e produção com o objetivo de garantir o atendimento no cliente;Responsável pelo processo pós-venda (lead time de entrega, controle de devoluções, avarias, interface com o financeiro, ocorrência na entrega e follow-ups com as áreas envolvidas no processo);Suporte a equipe de vendas (Gerentes, vendedores e distribuidores) follow-up, atendimento e controle de demandas;Controle e implementação dos KPI’s do setor (Otif e Back Order);Inclusão e manutenção dos cadastros de cliente dentro do ERP;Participar de reuniões Gestão visual, Alinhamento semanal e S&OP;Acompanhamento do faturamento, previsão de vendas e report à equipe de vendas;Responsável pela organização, atualização, registros e otimização dos processos internos da área e controle das normas ISO e procedimentos.Requisitos e qualificaçõesFormação em Técnico ou Superior Completo em Administração de Empresas;Pacote Office: Intermediário;SAP: Básico;Desejável: Power Bi, Inglês e Espanhol intermediário;Experiência corporativa em área de atendimento ao cliente.Forma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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