**Descrição**:
Atuar com atendimento ao cliente, SAC, suporte ou vendas para as empresas clientes.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em Informática.
Fluência em Inglês e Espanhol (Escrita, Fala e Leitura).
Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas.
**Competências necessárias**: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e desenvoltura comercial.
**Remuneração**: Salário + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Vale Combustível ou Vale Transporte + Descontos em Parceiros + Oportunidade de Crescimento + Outros Benefícios.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte