Suporte Técnico – Prestador de Serviço
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ;
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT;
Período: Determinado - 03 meses com possibilidade de prorrogação ou efetivação do cliente;
Horário Comercial;
Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170.
Responsabilidades e Atribuições:
* Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando:
1. Instalação de Programas e Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
2. Configuração e Preparo de Smartphones (Android e iOS);
3. Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras);
4. Atendimento ao usuário final;
1. *Possibilidade de ser efetivado em até 3 meses*.
Qualificações e Requisitos:
* Formação Técnico de Tecnologia;
* Experiência em montagem e manutenção de PCs e Notebooks;
* Experiência comprovada nas atividades descritas;
* Fácil acesso ao local de atuação;
* Conhecimento nas atividades descritas;
* Disponibilidade para início imediato.
#J-18808-Ljbffr