**Descritivo**:
O Copywriter cria textos, roteiros persuasivos para vídeo de vendas (VSL), combinando as habilidades de storytelling, psicologia de vendas e técnicas de persuasão para criar vídeos que convertem visualizações em ações concretas.
**Atribuições**
- Criar conteúdo persuasivo focado em vendas, especialmente VSLs e anúncios.
- Construir a redação de todo o funil de venda (VSL, TSL, Anúncios, Pré sell, upsell, Downsell, páginas (Sites, landing page, e-commerce).
- Alinhar o conteúdo com as estratégias de vendas diretas da oferta.
- Trabalhar em equipe para garantir coesão nas campanhas.
- Produção do funil de vendas, sendo VSL, criativos, pressel, upsell e downsell.
- Monitorar a performance do conteúdo e otimizar continuamente.
- Colaborar de forma ativa com as áreas de Edição e Tráfego para garantir que as entregas estejam alinhadas de maneira integrada.
- Sugerir novas abordagens criativas e inovações para melhorar os resultados dos projetos, mantendo-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e aplicando melhores práticas nas produções.
**Skills Técnicas**
- Experiência em copywriting para conversão.
- Ferramentas de automação de marketing.
- Conhecimento de escrita persuasiva e estratégias de inbound marketing.
- Capacidade de detectar tendências e modelar ofertas concorrentes.
**Soft Skills**
- Criatividade e inovação.
- Adaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Boa comunicação e colaboração em equipe.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança, adaptando-se rapidamente ao crescimento da empresa e às novas demandas.