Prestar atendimento à equipe, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato;
- Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;
- Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas;
- Controlar processos, procurando atingir níveis elevados de qualidade e produtividade, visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico.
- Treinamento home office;
- Atendimento Presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cada funcionário tem sua própria carteira de clientes então ele é o responsável direto pelas tratativas;
- Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para treinamento em home office;
- Disponibilidade para atuação das atividades Presencial;
- Possuir o Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Excel;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Planejamento e Organização;
- Raciocínio Lógico - Analítico.
- Possuir fácil acesso a Central da Atento de Cabula-SSA/BA
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.320,00 durante o período de experiência (90 dias) e após o salário será de R$ 1.346,67
**Horário de Trabalho**
- Das 17h40 às 00h00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Unidade Atento Cabula - R. Silveira Martins - Cabula, Salvador - BA, 40301-110.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.