Desenvolver estratégias a fim de implementar práticas que melhorem a experiência e fidelização do cliente;
- Atuar na pré-venda;
- Atendimento do cliente presencial e online;
- Qualificação de leads;
- Monitorar e analisar indicadores-chaves de desempenho relacionados à satisfação do cliente;
- Aplicar pesquisas de satisfação, gerar relatórios, analisar e diagnosticar resultados;
- Acompanhar a execução de ações de experiência com o cliente, identificar oportunidades de experiências nos canais on e off;
- Coordenar o processo de entrega de chaves e brindes para o cliente.
**Requisitos para a vaga**:
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Domínio Básico no Pacote Office.
- Experiência com atendimento ao cliente (online e presencial);
- Experiência com CRM : régua de atendimento de leads: qualificação dos leads, conversão de lead e campanhas;
**Requisitos Desejáveis**
- Experiência como assistente de vendas;
- Boa escrita e boa oratória são indispensáveis;
- Experiência em conduzir entregas de chaves após a venda de imóveis ou entregas de veículos automotores será um diferencial;
- Experiência com Sistema UAU!
**Benefícios**:
- Salário à combinar;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição.
**Local de Trabalho**: Setor Sul - Goiânia.
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta - horário flexível.