**RESPONSABILIDADES**:
- Atender, diariamente, as demandas das áreas internas relativas ao processo de gestão vendas, oferecendo suporte aos contratantes e às corretoras parceiras;
- Cadastrar, sempre que necessário, novas campanhas de venda no sistema;
- Acompanhar os chamados abertos via CRM (Customer Relationship Management) direcionados pelo call center e direcionar para as devidas tratativas;
- Realizar, sempre que necessário, os processos de migração contratos, portabilidade e de novos planos para excluídos PJ e PF;
- Analisar, sempre que necessários, as solicitações de cancelamento e atuar no processo de retenção desses clientes;
- Orientar, mensalmente, as empresas contratantes da necessidade de atualização dos dados cadastrais (CPF, Fone, Comprovante de endereço);
- Enviar, mensalmente, relatório de beneficiários ativos junto ao contratante, gerando arquivo, conferindo informações e disponibilizando às respectivas empresas a fim de manter base de dados atualizada;
- Enviar, sempre que necessário, as minutas contratuais para as partes interessadas, colhendo as assinaturas, devolvendo a área responsável, a fim realizar a implantação ou alteração do contrato;
- Apoiar, sempre que necessário, na renovação e regularização dos contratos cadastrando informações no sistema, visando cumprimento das normas e a regularidade dos mesmos;
- Organizar, rotineiramente, os arquivos físicos e/ou digitais com os documentos dos beneficiários e contratos, preservando-os a fim de auxiliar na veracidade dos processos e segurança das informações;
- Oferecer suporte, diariamente, as demais áreas e departamentos, acompanhando demandas e tratativas necessárias visando contribuir com a gestão e processos da operadora;
- Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato.
**Requisitos**:
- Técnicas de Negociação
- Conhecimento em legislação da ANS
- Microsoft 365