**Descrição**:
- Definir a estratégia comercial, por meio de estruturação dos objetivos estratégicos da Diretoria, seus respectivos indicadores e metas de curto, médio e longo prazo.
- Estruturar modelo de operação e a inteligência de mercado da Diretoria Comercial, mediante avaliação dos mercados, seus potenciais de entrada, características dos concorrentes e seus principais produtos, além de definir processos e sistemas de apoio para controle dos resultados estabelecidos no planejamento comercial.
- Estabelecer modelo de parceria para expansão, definindo regras de entrada e saída, formas e abrangência de atuação.
- Estruturar equipe comercial, definindo sua estrutura de funcionamento para curto, médio e longo prazo, por meio de criação do organograma da área e delimitação das atribuições de cada posição, de acordo com o processo comercial e os resultados esperados.
- Apresentar e representar institucionalmente a empresa perante o mercado alvo do DF e demais estados, através de reuniões estratégicas, eventos e fóruns, para facilitar parcerias estratégicas.
- Controlar os resultados dos parceiros e representantes, ajustando metas e expectativas, mediante avaliação dos resultados obtidos, e criando planos de ação para realizar mudanças necessárias.
**Requisitos**:
- Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia.
- Imprescindível experiência na gestão da área comercial de siderurgias ou empresas de construção civil, com comercialização para operações de grande porte.
- Vivência em estratégias de expansão de negócio.
- Conhecimento em inteligência de mercado.
- Desejável conhecimento do mercado do Centro Oeste e Norte.
- Disponibilidade para viagens.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Vale-refeição