Qualificações e Habilidades:Experiência: Experiência consolidada em gestão de dados e automaçõesConhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de CRM (ex. Salesforce, HubSpot) e sistemas de automaçãoHabilidades analíticas: Forte capacidade de analisar e interpretar dados de clientes, com foco em otimização de processos e aumento de eficiênciaHabilidade de comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com a alta gestão e outras partes interessadasProficiência com SQL e gerenciamento de banco de dadosDiferencial ter experiência com o CRM - HubspotDiferencial ter experiência com atendimentoFormação: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins. MBA ou pós-graduação será um diferencialEstamos em busca de alguém obstinado, capaz de nos auxiliar na análise e interpretação dos dados de nossos clientes. Essa pessoa será fundamental para garantir que nossas equipes na Central possam proporcionar um atendimento excelente ao longo de toda a jornada do cliente, contribuindo assim para devolver segurança em todas as áreas onde atuamos nas cidades. Se você é um profissional proativo, pronto para resolver desafios e se adaptar a mudanças, venha fazer parte da equipe da Gabriel!Responsabilidades:Coordenar a integração e o uso de ferramentas de CRM e outras tecnologias de clientes, assegurando que as equipes da Central do Cliente estejam equipadas com os melhores recursosGerenciar e analisar dados de clientes, desenvolvendo relatórios e dashboards para monitoramento de desempenho, identificação de tendências e suporte à tomada de decisãoLimpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas) garantindo a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatóriosDesenhar e implementar a nível de sistema processos que padronizem e metrifiquem as operações da GabrielImplementar automações de atividades e processos que viabilizem o crescimento escalável da Gabriel