Assistente Auditoria - Exclusiva Pessoa com Deficiência (PCD)Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
Atuar na Auditoria Assistencial em solução de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresa.
Elaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperado.
Apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria;Monitorar e agendar as reuniões para o Gestor da Área, para atender as demandas da Unimed, Hospitais, Cooperados em relação à Auditoria Médica;Tratar priorizações e outras demandas das áreas da Unimed relacionadas a autorizações/negativas de procedimentos e exames da auditoria médica;Verificar solicitações de autorização recebidas via portal Unimed, site, atendimento presencial, call center, etc;Acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização;Realizar uma pré avaliação e validação das solicitações de autorização, identificando na análise administrativa a existência de glosas, carências, laudos e documentos, através dos dados preenchidos na requisição e sistema (totvs) evitando autorizações indevidas;Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários, liberando ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema Totvs;Realizar o lançamento de autorizações no sistema gestão de planos;Contatar beneficiários, cooperados e prestadores, via telefone, repassando as informações necessárias, negativas, autorizações, junta médica e/ou solicitação de documentos;Informar a necessidade de correção de parametrização do sistema evitando autorizações indevidas;Prestar atendimento as solicitações de autorização de clientes, prestadores e outras Unimed's;Buscar alternativas para soluções de dúvidas visando satisfazer o cliente final, prestador e a cooperativa;Sanar dúvidas junto a rede prestadora, outras empresas contratantes, além de prestar suporte as demais áreas da organização no que se refere à autorizações.Requisitos: Ensino médio completo;Será um diferencial: Conhecimento sobre legislação da ANS;Vivência anterior na área de saúde;Vivência anterior em auditoria.Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TETRA!!
Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul.
Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
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Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então aqui é o seu lugar!
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