Resumo:
O candidato ideal deve ter uma sólida experiência em vendas e conhecimento no pacote Office, além de possuir ensino médio completo ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. A pessoa também deve estar disposta a trabalhar no ramo de Vendas de veículos.
Descrição do Cargo:
O profissional será responsável por atender aos clientes, identificando suas necessidades e apresentando os veículos que mais se encaixam nelas. Ele/ela também deve ser capaz de realizar demonstrações de veículos, seja pessoalmente ou por meio de visuais e material de apoio. Além disso, o funcionário deve manter atualizados os registros das vendas realizadas e cumprir metas de produtividade.
Instruções:
O trabalho envolve várias atividades que permitem ao funcionário desenvolver suas habilidades interpessoais e comerciais. O sucesso no cargo depende da capacidade do profissional de entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
Pré-requisitos:
1. Ensino Médio Completo ou Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou outras áreas afins;
2. Conhecimento no pacote office;
3. Sólida experiência com vendas;
4. Possuir CNH B (Diferencial);
5. Experiência no ramo/segmento de Vendas de veículos;
Atividades Principais:
1. Realizar o atendimento aos clientes, identificando as necessidades e apresentando o veículo de interesse;
2. Manter atualizados os registros das vendas realizadas;
3. Cumprir metas de produtividade;
4. Demonstrar veículos, seja pessoalmente ou por meio de visuais e material de apoio;