?? Principais atividades:Contatar no mínimo 30 clientes potenciais diariamente com o objetivo de agendamento de visitas; Gerar atendimentos pessoais diários de no mínimo de 3 visitas a partir dos contatos telefônicos; Atingir as metas de vendas estabelecidas com a supervisão/direção da escola. Prospecção por telefone, whatsapp e presencial; Preencher e atualizar o cadastro completo do cliente no sistema (dados e interesses). Preencher o relatório de resumo de desempenho diário; Manter organizado o espaço de atendimento ao cliente; Participar em ações externas de promoção e captação; Colaborar nos eventos/campanhas internos de captação. Fazer follow-up constante dos clientes no sistema, respeitando o prazo de 8 dias da carteira de clientes.Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior em vendas; Flexibilidade de horários; Residência em São Jose dos campos. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, seguro de vida e Bolsa de Inglês 100% (exceto material didático)
#LI-Onsite