Acompanhar os resultados de produtividade, recuperação e tempo médio logado do atendimento realizado pela equipe técnica, através dos indicadores a fim de manter o alto índice de atendimentos remotos com a qualidade acordada. Orientar e dar apoio aos técnicos e analistas I, com o objetivo de melhorar os processos e solucionar com mais eficiência os problemas dos ATMs remotamente, realizar analises avançadas para identificar possíveis melhorias na recuperação dos equipamentos. Atuar como ponto focal entre áreas, participando de reuniões de alinhamento dos projetos e outros assuntos relacionados, garantindo os melhores resultados possíveis. Definir e administrar as escalas de plantão, atividades e férias dos colaboradores, bem como aprová-la e monitorar a produtividade técnica individual e coletiva da equipe para garantir padrões eficientes de ocupação da mão de obra. Participar de homologações, validações e acompanhamento de pilotos de hardware e software passíveis de recuperação remota. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa. Conduzir tecnicamente a equipe, acompanhando e dando suporte ao coordenador da Unidade sobre o clima da equipe, apoiando no mapeamento de ações para elaboração de planos de desenvolvimento Individual, bem como na contratação/desligamento de funcionários. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de operações Empresa: Tecban Automação bancária. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)