Prestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste; Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço; Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata; Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme a roteiro estabelecido; Ler e Interpretar: Catálogos de peças, manuais de serviços e Boletins técnicos da fábrica; Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário; Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços; Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas; Realizar visitas a clientes potenciais, quando necessário, visando esclarecer questionamentos, mantendo o indice de satisfação; Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (CSI), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente; Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânico, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema; Abrir e encerrar as O.S, acomapanhando o andamento dos atendimentos no campo, interagindo com os tecnicos visando a satisfação do cliente; Emitir notas fiscais de peças com defeito e envio destas para a fabrica; Alimentação do programa Soynet; Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo; Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica;