Nossa missão é encontrar um Supervisor Técnico para coordenar as atividades de atendimento em campo, garantindo a satisfação do cliente, responsável por supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando os chamados, desenvolvendo e mantendo os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento.
RESPONSABILIDADES
Implantação do Contrato :
1. Planeja e acompanha a execução inicial do contrato, garantindo prazos, qualidade e custos.
2. Supervisiona testes, validações e capacitação da equipe e do cliente.
3. Auxilia a equipe técnica para manter o padrão de qualidade.
Rotina Operacional :
1. Gerencia dispositivos, manutenção, estoque e logística.
2. Apoia a operação, monitoramento e atendimento ao gestor do contrato.
3. Capacita a equipe e mantém a organização dos processos operacionais.
4. Interage com o cliente e áreas internas para melhorias contínuas.
Rotina Administrativa :
1. Acompanha faturamento e apoia a gestão de pessoal.
2. Controla suprimentos, materiais e administração financeira do setor.
Comunicação com o Cliente :
1. Avalia a satisfação do cliente.
2. Identifica novas oportunidades de negócio ou aditivos contratuais.
Requisitos
1. Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em eletrônica, sistemas de informação ou correlatas.
2. Formação complementar desejável: cursos de eletrônica, sistemas e telecomunicações; capacitação em sistemas de monitoramento; atendimento ao cliente; postura e comunicação no trabalho.
3. Habilidades: liderança; facilidade de aprender; gestão de grupos de trabalho; organização e pró-atividade; trabalhar sob pressão; comunicação escrita e verbal; conhecimento básico de infraestrutura de informática.
4. Experiência: pelo menos 05 (cinco) anos de gestão de equipes em atendimento ao cliente / suporte técnico.
Remuneração
1. Salário: R$ 3.500,00
2. Vale Transporte
3. Vale Refeição ou Alimentação
4. Assistência Médica - Amil
5. Convênio com Academias - TotalPass
6. Folga Aniversário
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