• Oferecer suporte estratégico e operacional à equipe de vendas, garantindo a eficiência nos processos comerciais, e contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas.
• Auxiliar os vendedores internos em cotações, emissões de propostas comerciais, atualizações de sistemas (CRM) e interações com áreas internas afim de garantir a fluidez das tratativas comerciais • Acompanhar os contratos comerciais firmados com os clientes, certificando-se de que os termos acordados (preço, prazos, volumetria, entre outros) sejam cumpridos.
• Atuar em conjunto com a equipe de Experiência ao cliente para garantir que a carga seja movimentada conforme as necessidades da empresa • Contribuir com a equipe comercial para mapear e identificar novas oportunidades de crescimento dentro da carteira existente e no mercado em geral.
• Agendamento de reuniões com clientes e prospects a partir do entendimento de suas necessidades para posterior direcionamento para apresentação pelos vendedores.
• Suporte a equipe de cobrança/financeiro assegurando um fluxo de pagamento saudável dos clientes de seu portfólio • Prospecção ativa de clientes, através de abordagens por telefone, whatsapp e e-mail.
• Propor melhorias contínuas nos processos para otimizar o tempo de resposta e a eficiência das equipes comerciais.
Requisitos: • Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Marketing ou áreas correlatas; • Área comercial, Vendas ou Pré-vendas e Atendimento.
• Conhecimentos em Pacote Office; • Desejavél conhecimento de E-cargo e salesforce (diferencial) Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Analista