Você já pensou em trabalhar em uma das melhores empresas de soluções de logística integrada da América Latina?
São 12 anos de experiência e muitos projetos personalizados e inovadores.
Contamos com um excelente ambiente de trabalho e nossa equipe está focada no estudo, desenvolvimento, implantação e execução das melhores soluções logísticas para nossos clientes.
Procuramos um(a) **Assistente Financeiro **que terá a missão de **r**ealizar inputs e controles das transações financeiras do contas a pagar bem como as rotinas administrativas, **cumprindo-se normas e procedimentos internos e atendendo as leis e regulamentos em vigor.
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Você quer embarcar nessa?
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Assistente Administrativo Financeiro **você será responsável por:
- Criar de requisição de consumo - Contrato e acompanhamento destas;
- Controlar a prestação de contas do Fundo Fixo - Caixinha;
- Controlar de emissão de BM´s, notas fiscais serviços e validação das etapas realizadas nas demais áreas;
- Realizar entrada Sistêmica das Notas Fiscais - SAP para serviços e materiais;
- Abrir chamados via Service Now e controle de andamento no sistema;
- Conferir, programar e controlar pagamentos junto à SPA e ao OGMO, incluindo controle de adiantamentos;
- Diligenciar baixas de pagamentos, regularizações de protestos e demais interfaces com o Contas a Pagar;
- Controlar provisão e de baixas junto à contabilidade;
- Controlar cumprimento de regras de emissão de NFs por parte dos fornecedores;
- Controlar documentações Assessórias previstas em contratos;
- Controlar contrato Administrativos de sua área;
- Controlar consumo de combustível, custo com manutenção de veículos;
- Controlar serviços de Manutenções Prediais e Serviços Gerais a serem realizados nas áreas administrativas e no entorno do terminal;
- Controlar renovações dos documentos legais junto aos Órgãos Públicos;
- Gerir material de expediente, copa, serviços de chaveiro e carimbos;
- Realizar o processo de expedição e separação de notas fiscais;
- Emitir relatórios pertinentes às atividades realizadas;
- Realizar as rotinas administrativas de suporte às demais áreas;
- Acompanhar e participar do processo de auditorias trimestrais, conforme cronograma interno.
- Atender as políticas e normas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade e realizar as atividades seguras, saudáveis, ambientalmente responsáveis, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de gestão.
**Requisitos e qualificações**
Se você tem:
- Cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, Matemática, Logística, Comércio Exterior, áreas correlatas.
- Excel intermediário;
- Pacote Office.
**Informações adicionais**
Desejável:
- Experiência de 1 ano na função;
- Conhecimentos aplicados em atividades de controladoria, financeiro, contabilidade, gestão de custos.
- Conhecimentos do sistema SAP.
Somos uma empresa de soluções logísticas integradas com atuação em quatro frentes**:transporte hidroviário, operação de terminais, cabotagem e integração de serviços logísticos.
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Nosso DNA está ancorado em valores sólidos como **a ética, a responsabilidade social, a sustentabilidade, a segurança e a excelência em tudo que fazemos,** com o propósito de unir e conectar toda a **América do Sul.
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Prazer, isso é **Hidrovias do Brasil.
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**De Norte a Sul, desenvolvendo soluções logísticas integradas e inovadoras para nossos clientes.