SOBRE A CAPCOA CAPCO é uma consultoria global de tecnologia e negócios, focada no setor de serviços financeiros e energia.
Somos apaixonados por ajudar nossos clientes e temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico!RESUMO DA FUNÇÃOAnálise de Integração de Serviços Tecnológicos;Regime presencial no Rio de Janeiro/RJ.RESPONSABILIDADESAtuar como interface junto à TIC para as questões de infraestrutura e sistemas lógicos.Atuar junto à TIC nas atividades de testes, homologação e aceite das soluções entregues.Identificar e atuar para solução de problemas de desempenho nos ambientes e sistemas utilizados pelo CICC.Realizar testes remotos em sistemas e equipamentos, análise de protocolos, logs e demais informações necessárias para segmentar falha nos sistemas e serviços de TIC que suportam o CICC.Criar, manter e modificar script nas ferramentas de monitoração e gestão de segurança.Apoiar no desenho e manutenção da arquitetura de soluções no âmbito do CICC.Apoiar a adoção de ferramentas de low-code ou outras para propor soluções que suportem a operação do CICC, por exemplo, automatizações que permitam a simplificação das rotinas de trabalho.Interagir com os fornecedores em termos de atividades de suporte e melhorias tecnológicas relativas às soluções utilizadas no âmbito do CICC.Análise e suporte na correção de configuração de equipamentos relacionados à segurança corporativa em parceria com a TIC.Manter e desenhar alarmes relacionados à monitoração de segurança corporativa, inclusive em relação aos equipamentos e instalações locais.REQUISITOSFormação: Graduação completa em Administração, Estatística, Tecnologia da Informação ou Engenharia (qualquer ênfase).Pós-Graduação: Administração, Estatística, Tecnologia da Informação ou Engenharia (qualquer ênfase).Experiência: Mínimo de 4 anos de experiência atuando em gestão de serviços ou gestão de projetos em organizações de grande porte.CERTIFICAÇÕES/TREINAMENTOSSC-OTC-001 - Security Center 5.x Omnicast;MC-OPT-001 - Treinamento de operadores para o Genetec Mission Control;SC-PMO-001 - Security Center: Plan Manager operators training;SC-MOT-001 - Security Center: Mobile operator training;OSCP: Offensive Security Professional – Try harder;ISSP: Certified Information System Security Professional ou certificação similar relativa à segurança;ICS 100 - INCIDENT COMMAND SYSTEM.CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOSSistemas Operacionais Unix, Windows, IOS e Android;Processos de Gestão de Mudanças, Gestão de Capacidade e Gestão de Incidentes – ITIL;Gestão de Redes e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Telecomunicações;Operação de TIC (ITIL);Inglês Técnico (falado e escrito).POR QUE CAPCO?Juntar-se à CAPCO significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho).
Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso.
Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!O QUE OFERECEMOS?Vale RefeiçãoGymPassAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale TransportePRÓXIMOS PASSOSSe você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!
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