Responsabilidades: Definir, implementar e acompanhar processos que garantam a execução correta das campanhas publicitárias e o funcionamento eficiente do núcleo de mídia.
Desenvolver a valoração e avaliação das propostas de mídia apresentadas por veículos de comunicação.
Monitorar a evolução das propostas de mídia até a decisão de implementação, garantindo o cumprimento de acordos, controle de saldos e utilização.
Gerenciar e manter informações estratégicas (Banco de Dados, relatórios e documentos), assegurando suporte às análises e avaliações futuras.
Atuar como ponto de contato entre agências, veículos de comunicação e equipes internas.
Utilizar ferramentas de mídia para coleta, gestão e tratamento de dados, garantindo a geração de informações gerenciais relevantes.
Requisitos: Ensino superior completo.
Mínimo 04 anos de experiência na área.
Vivência em planejamento e execução de mídia off-line, especialmente na relação com veículos e agências de publicidade.
Conhecimento avançado em ferramentas de mídia e gestão de dados.
Capacidade analítica e organização para gerenciar informações gerenciais e estratégicas.