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CONHEÇA UM POUCO SOBRE O GROUPE SEB
Nossa missão é facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. Com foco em inovação e soluções úteis, transformamos há mais de 160 anos as necessidades dos consumidores em realidades práticas.
Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte, com compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.
Descrição dos principais papéis:
* Desenvolver e implementar programas de treinamento para melhorar a performance da equipe;
* Fomentar uma cultura de comunicação aberta e transparente dentro da organização;
* Participar do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores;
* Contribuir para o desenvolvimento de uma ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Competências e habilidades necessárias:
* Excelente capacidade de comunicação e liderança;
* Habilidades interpersonais fortes e conhecimento em recursos humanos;
* Análise crítica e capacidade de tomar decisões informadas;
* Iniciativa e motivação para continuar aprendendo e crescendo profissionalmente.