**Descrição da Vaga**:
Vem crescer com a gente em 2025! O proximo ano esta chegando, e com ele novas oportunidades para voce fazer parte do time ZOOMtecnologia! Estamos expandindo e, para isso, buscamos talentos que queiram construir o futuro conosco. Se voce e movido por desafios, inovacao e busca um ambiente dinamico para se desenvolver, venha fazer parte do time como Assistente de Compras. Principais responsabilidades: Realizar atendimento presencial e telefonico a clientes, visitantes e fornecedores; Criar, organizar, controlar e arquivar documentos, planilhas, manuais e politicas; Auxiliar controle de KPI's e relatorios regulares; Realizar compras de materiais de escritorio e outros insumos, conforme necessidade do setor; Controlar o estoque de materiais de escritorio e outros insumos; Efetuar o controle e acompanhamento de pagamentos e recebimentos; Digitar textos, planilhas e apresentacoes, utilizando softwares de escritorio (Word, Excel, PowerPoint); Elaborar relatorios e apresentacoes, conforme necessidade do setor. Apoiar na organizacao e realizacao de eventos, treinamentos e outros projetos; Realizar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.¿¿
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Benefícios flexíveis (alimentação, refeição e mobilidade);
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub (Gympass);
Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
Day Off de aniversário;
Desconto em produtos ZOOMstore;
Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
Empréstimo consignado;
Rede de descontos comerciais;
Convênio FarmaSESI;
Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
Seguro de vida.
**Local do Trabalho**:
Unidade Corporativa - Rua da Praça, 241 - Office Green
**Horário de Trabalho**:
De segunda a sexta-feira em horário comercial
**Informações Adicionais**:
Contratação prevista para 2025.