**Formação e Experiência Profissional**
* Superior completo ou cursando em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
**Conhecimentos Técnicos Necessários**
* Experiência em rotinas de Prevenção de Perdas;
* Conhecimento em rotinas de varejo;
* Pacote Office e fórmulas do Excel;
* Boa comunicação verbal e escrita.
**Competências Comportamentais Requeridas**
* Autocontrole;
* Organização;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Planejamento.
**Responsabilidades do Cargo**
* Realizar auditorias de recebimento e expedição de mercadorias, atentando para os processos internos;
* Realizar auditorias periódicas de estoque para identificar discrepâncias e garantir a precisão dos registros;
* Colaborar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos para prevenção de perdas;
* Utilizar sistemas de vigilância e tecnologias antifurto para aumentar a segurança;
* Treinar e orientar a equipe sobre práticas eficazes de prevenção de perdas;
* Investigar incidentes de perda e preparar relatórios detalhados;
* Realizar auditorias periódicas em cargas de expedição;
* Monitorar os processos de devolução de clientes e logística reversa;
* Trabalhar com indicadores voltados à prevenção de perdas conforme critérios da área.