A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
Responsabilidades:
1. Coordenar e supervisionar as atividades do time de suporte N1;
2. Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, por meio de feedbacks e outras ferramentas disponíveis;
3. Gestão administrativa dos colaboradores (ponto, atestados, férias etc.);
4. Interagir em atividades com outras áreas da empresa para que as necessidades do negócio sejam atendidas;
5. Avaliar e gerenciar os riscos associados aos projetos;
6. Garantir que os chamados técnicos sejam atendidos de acordo com a SLA dos projetos;
7. Observar possibilidades de melhorias no ambiente de suporte técnico;
8. Coordenar e gerenciar implantações e atividades do suporte em campo;
9. Reportar andamento de atividades para os superiores;
10. Confecção de relatórios e planilhas.
Requisitos:
1. Graduação em Gestão de TI, Redes, Sistemas de Informação ou área relacionada;
2. Experiência prévia em cargos de liderança na área de TI;
3. Habilidade para se comunicar com diversos níveis da organização;
4. Proatividade para resolver questões que surgem no dia a dia;
5. Empatia para lidar com diferentes perfis de pessoas;
6. Espírito de liderança e capacidade de motivar a equipe;
7. Capacidade para gerir crises no desenrolar dos projetos;
8. Disponibilidade para viagens nacionais;
9. Possuir habilitação B.
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