Liderar e motivar a equipe de supervisores/operadores/colaboradores que prestam serviços de atendimento ao cliente, atuando de forma proativa quanto aos indicadores operacionais, garantindo a entrega.
Necessário: Inglês fluente
Diferencial: experiência com o produto de turismo
Local: Centro/SP
Escala: 6x1 (alternados sábados e domingos)
Horário: das 08:00 as 16:20
Remuneração: R$ 6.235,03 + Pacote de Benefícios
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
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