· ATENDER COM EXCELÊNCIA, BUSCANDO A SATISFAÇÃO PLENA DAS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES, SENDO PROFUNDO CONHECEDOR DOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS; · CONTRIBUIR PARA O FORTALECIMENTO DA MARCA CNS JUNTO AO PÚBLICO CONSUMIDOR; · ATINGIR COM EFICÁCIA AS METAS E OBJETIVOS ESTABELECIDOS PELA ORGANIZAÇÃO. NA FALTA DO SUBGERENTE COBRIRÁ FOLGAS E SE RESPONSABILIZARÁ POR APOIAR SUAS ATIVIDADES. RESPONSABILIDADES · Aparência e apresentação pessoal adequada; · Manutenção da limpeza e organização da loja; · Cumprimento dos horários pré-estabelecidos pelo Gerente/Subgerente; · Atendimento ao cliente antes, durante e depois do fechamento de vendas (quantidade e qualidade); · Organização dos estoques e zelo no manuseio e tratamento com as mercadorias (caixas, papéis de seda, disposição correta dos calçados, empilhamento no estoque); · No momento da concretização da venda, checar todos os produtos e no caso dos calçados, certificar se de que não há pés trocados. A mesma checagem deverá ser feita para produtos que são encaminhados de volta para o estoque; · Conferência de mercadorias recebidas do fornecedor ou através de transferências (envio e recebimento); · Etiquetagem de mercadorias; · Relação de etiquetas faltantes; · Checagem dos preços nas vitrines; · Preenchimento do boleto de vendas; · Inclusão de clientes no cadastro e associação; · Atendimento de trocas conforme normas e regras estabelecidas pela gerência; · Envio de malote sempre que o subgerente não estiver; · Auxilia o gerente e subgerente na abertura e fechamento da loja na ausência do subgerente; · Respeitar normas e procedimentos internos estabelecidos pela gerência, bem como regras ditas pela empresa; · Manter a gerência informada sobre o giro de mercadorias e solicitação dos clientes; Atingimento de metas (cotas) estabelecidas pela empresa.