A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
É impulsionada por 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa. Nossos valores:Surpreender e encantar clientes e consumidores.Nutrir relacionamentos de confiança.Investir em profissionais engajados e motivadores.Promover a inovação.Trabalhar para fazer o melhor.Abraçar a sustentabilidade.Alavancar resultados. Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas e em Blumenau, Santa Catarina.
Nossa única Indústria está localizada também em Lajeado.
Em breve teremos uma nova planta fabril na cidade de Paverama/RS e também um novo Centro de Distribuição em Osório/RS.Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Osório, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana. PROPÓSITOPaixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta. VISÃOQueremos fazer parte da sua vida em todos os momentos.NOSSAS MARCASRefrigerantes Fruki: @frukiguaranaÁgua da Pedra: @aguadapedra Elev energy drink: @elevenergydrink Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista Sucos COM/TEM: @sucoscomtem /nEnsino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;Obrigatório conhecimento avançado em Excel (será aplicado teste); Desejável conhecimento nas demais ferramentas do Pacote Office e ferramentas de BI;Experiência em análise de dados comerciais;Perfil analítico, que goste de rotina, focado, aberto ao conhecimento de novas demandas da área; CNH categoria B;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h18, com 1h de intervalo;Modelo de trabalho híbrido./nDesenvolver e aplicar treinamentos regulares que reflitam os resultados das pesquisas, promovendo a atualização contínua das equipes e a correta aplicação das estratégias;Garantir que ambas as áreas (vendas e trade marketing) compreendam plenamente as estratégias em execução, promovendo uma comunicação clara e alinhada;Servir como referência para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e fornecer orientações às diferentes áreas da empresa;Assegurar que o processo de segmentação esteja funcionando perfeitamente, atuando na manutenção da base de pesquisa, resultados e KPIs;Acompanhar a equipe de vendas em campo para garantir a correta aplicação das estratégias empresariais e oferecer suporte no entendimento dos processos;Acompanhar e organizar atividades como a atualização da FDS, solicitação e liberação de novos MPDVs, treinamentos e outras necessidades específicas do setor;Realizar a manutenção e ajustes necessários na base de dados na plataforma utilizada pela empresa, relacionada às amostras e novos produtos, garantindo a precisão da informação;Gerir o Portfólio Sugerido por Canal, desdobramento da Segmentação, destinando as demandas para cada área envolvida, desenvolvendo o cronograma e prestando report quinzenalmente a direção e gerentes estratégicos, para que no fim, cada cliente, conforme seu comportamento de compra, tenha um portfólio específico sugerido a ser trabalhado pela área comercial;Monitorar e interpretar dados de desempenho para alimentar as diversas áreas com informações relevantes, facilitando a tomada de decisão estratégica.