**VAGA HÍBRIDA - NITERÓI/RJ**
- **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**_
- Definir as necessidades do cliente de forma pró-ativa, traçando estratégias que permitam elaborar produtos e serviços que atendam suas expectativas;
- Realizar visitas a clientes gerando relacionamento e prospecção contínua com o mesmo;
- Implantar, capacitar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;
- Registrar os atendimentos, detalhando a necessidade X problema;
- Acompanhar e orientar o setor desenvolvimento no processo de criação de funcionalidades do sistema e-cidade;
- Analisar as rotinas do sistema para identificar problemas nas funcionalidades do sistema e-cidade descritas pelo cliente;
- Monitorar o andamento dos tickets abertos gerados no atendimento.
- **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**_
- Estudante ou Graduado nos cursos de Administração, Contabilidade ou afins;
- Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento na área tributária (Arrecadação, ISSQN, ITBI, Cálculo de Taxa / Tarifa, Divida Ativa, Fiscal, NFS-e);
- Informática básica (internet, MS Office, Open Office);
- Disponibilidade para viajar;
- Proatividade;
- Trabalho em equipe.
- **DIFERENCIAL**_
- Experiência em órgãos públicos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Tributário (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial