Aqui na Frenet, estamos construindo a área de Engajamento de Clientes, com foco em clientes maiores.
Nosso objetivo é garantir que nossos clientes continuem a alcançar sucesso com uma ótima experiência, gerando oportunidades de expansão de negócios e construção de relacionamentos sólidos.
Para isso, estamos em busca de um Assistente de CS para nos ajudar a chegar lá!
Procuramos uma pessoa que adore se comunicar e resolver problemas dos clientes, sempre se colocando no lugar deles.
Responsabilidades Participar da construção do processo de engajamento com clientes maiores; Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo; Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell; Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos; Atuar no processo de reversão de cancelamento; Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa; Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário; Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência; Aprender a interpretar indicadores da base de clientes.
Requisitos Boa comunicação Empatia; Proatividade Organização para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia; Pensamento analítico; Capacidade de negociação.
Diferenciais: Conhecimento ou experiência em customer success; Conhecimento ou experiência em vendas.