DescriçãoAtribuições● Realizar telefonemas;● Atender clientes da planta;● Abrir e resolver protocolos;● Fazer propostas e encaminhar para os clientes;● Fazer agenda dos técnicos da manutenção;● Lançar os dados de novos clientes, nos sistema corporativo CRM e Portal, paramfins de garantir a relação de clientes atualizada;● Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempohábil, via contato telefônico e e-mail, para que os contratos sejam renovados;● Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quandosolicitado pelo clientes, via contato telefônico ou e-mail, para atender asolicitação do clientes;● Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas eprocurando esclarecer, via contato telefônico ou e-mail, para a resolução dedúvidas manutenção do cliente;● Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organizaçãodas ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break,material didático, para capacitação da equipe;● Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leadsprospectados;● Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizarindicadores da área;● Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa);● Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidasdos potenciais clientes;● Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecçãosegmentada;Requisitos:● Ensino médio completo;● Experiência na função, back office;● Habilidade com o pacote office, especialmente excel;● Habilidade em negociação;● Pró-atividade, dinamismo.Horário:● Horário comercial, de segunda a sexta 08h as 17hLocal:● FlorianópolisOferecemos:● Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica.
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