Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária. Afinal é isso que o cooperativismo proporciona!
É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios.
A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando há mais de 19 anos no mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas. Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados.
Vamos expandir o cooperativismo com a gente?
/n
* Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Experiência com prospecção ativa, foco em crescimento de carteira e captação de cooperado;
* Experiência em Instituição Financeira;
* Certificação em: CPA 10 (obrigatório).
/n
* Realizar atendimento ao cooperado, através de encontros presenciais ou online, ligações ou mensagens via aplicativo, identificando oportunidades de fazer negócios e despertando necessidades, a fim de servir o cooperado, aumentar a vinculação, manter a fidelização da base de cooperados e buscar a principalidade;
* Realizar e apoiar contatos de prospecção e/ou manutenção, através de visitas presenciais ou encontros online, a fim de captar novos cooperados e/ou manter relacionamento com a base de cooperados;
* Realizar a gestão de carteira, através de sistema de giro de carteira, análise de indicadores, acompanhamento de orçamento, análise de resultados: inadimplência e provisão, depósito a prazo, carteira de crédito, carteira de prejuízo, vinculação e receitas produtos e serviços, identificando e gerando oportunidades de fazer negócios;
* Acompanhar as operações de numerários, através de relatórios onde constam as informações de numerários disponíveis no posto de atendimento, conferindo os saldos de caixa quando necessário, a fim de minimizar riscos, analisar e identificar razões para as eventuais diferenças encontradas e garantir a disponibilidade de numerários para operações dos cooperados;
* Acompanhar as demonstrações contábeis, através dos relatórios disponíveis de balancete, DRE, indicadores internos e externos, com o objetivo de executar as estratégias de atuação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio;
* Estreitar relacionamento com a comunidade, participando de associações, grupos, eventos locais, ações ou eventos do Progrid, a fim de fortalecer a presença da Cooperativa e oportunizar a captação de novos cooperados e/ou manter relacionamento com a base de cooperados.