Job description
Realizar as atividades pertinentes ao Sistema de Gestão Integrado, garantindo a conformidade com os requisitos normativos e dos clientes, envolvendo a análise e implantação de normas, programação e preparação de treinamentos, organização de documentação, análise, auditoria, confecção e apresentação de relatórios e indicadores da empresa. Dar suporte as diversas áreas da empresa, bem como aos colaboradores e ao cliente, a fim de dirimir problemas e promover soluções nas questões relacionadas a gestão de qualidade. Atuar diretamente no monitoramento dos processos, contribuindo para a melhoria contínua e o atendimento das exigências das certificações.
Main responsibilities
* Participar do processo de implantação, desenvolvimento e/ou manutenção do Sistema de Gestão Integrado;
* Auxiliar na gestão documental (procedimentos, instruções de trabalho, formulários e registros) para garantir que estejam atualizados e acessíveis;
* Levantar e analisar os processos existentes em todas as áreas da Unidade, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos;
* Controlar toda a documentação pertinente ao processo de qualidade, indicadores e relatórios diversos;
* Controlar ocorrências de qualidade, acompanhando os planos de ação corretiva e preventiva;
* Monitorar ações corretivas e garantir que sejam implementadas dentro do prazo.
* Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantados para a melhoria dos processos;
* Participar da análise e controle do processo de Gestão Mudança;
* Participar da análise de indicadores de desempenho e objetivos e metas do SGI;
* Apoiar na preparação e realização de auditorias internas e externas (ISO 9001, 14001 e 45001);
* Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas;
* Acompanhar auditorias de clientes, garantindo que os requisitos sejam atendidos;
* Apoiar na análise e mapeamento de processos (Fluxogramas, Matriz SIPOC, BPMN), garantindo que estejam bem documentados e alinhados ao SGI;
* Contribuir na identificação e avaliação de riscos;
* Organizar eventos internos e externos da área da Qualidade;
* Extrair, analisar e confeccionar apresentações diversas no contexto da Qualidade;
* Participar do processo de Comunicação de informações internas da área da Qualidade.
Requirements and skills
* Educaçãosuperior completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Logística, Farmácia ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Experiência na área da Qualidade;
* Experiência com análise de não conformidades e tratativas de plano de ação;
* Familiaridade com mapeamento de processos e indicadores de desempenho;
* Curso de Auditor Interno será um diferencial;
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