SOBRE NÓS: Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN e BA. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV! SOBRE O CARGO: Regime de Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) 8h às 12h (sáb) Local de Trabalho: Centro, Parnaíba/PI MISSÃO DO CARGO: Capacitar e promover o desenvolvimento da equipe de revendedores, realizando o acompanhamento presencial e remoto contínuo, para garantir e incentivar o alcance de resultados. REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino médio completo Experiência anterior com vendas, prospecção e fidelização de clientes, preferencialmente no setor de beleza, varejo ou venda direta Pacote Office intermediário ATIVIDADES: Captar e fidelizar Revendedores através de trabalho de campo presencial e meios de comunicação Realizar visitas contínuas a revendedores cadastrados garantindo relacionamento e conquistando vendas Realizar contato com revendedores pelos meios de comunicação definidos pela franquia Realizar ações de ciclo junto aos revendedores por meio de captação/incentivo de pedidos ciclo a ciclo Apoiar no alcance das metas do ciclo realizando ações de engajamento junto a base de revendedores atendida Desenvolver base de revendedores por meio de capacitação em encontros de ciclo e eventos promovidos pela franquia Garantir bom relacionamento com o revendedor, assegurando o envolvimento, o comprometimento e a fidelidade à marca