Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público interno e/ou externo. Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize 'Risco de Queda' a este. Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação. Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e de procedimentos, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários. Identificar e/ou sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos. Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes a consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações. Controlar as guias de autorizações conforme prazos (POA e Intercâmbio) para consultas, exames, procedimentos e internações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Cmc rh Consultoria em recursos humanos. Ramo: Serviços (FJ)