Como requisitos básicos, você deve ter:Experiência com gestão de time comercial;Superior completo em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Certificação Anbima (CPA10 ou Superior);Disponibilidade para viagens na região de atuação (Belém/PA);CNH B Ativa.Você se destaca, se tiver:Técnicas de venda;Técnicas de gestão;Matemática financeira;Análise de crédito;Gestão de Cobrança;Amplo conhecimento dos setores atacadista e varejista;Conceitos de legislação trabalhista e tributária;Domínio em produtos bancários e margens.É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:Planejar a implementação da estratégia definida pela empresa focada no desenvolvimento da sua Regional;Traçar objetivos e metas com pares de trabalho e parceiros do SIM (Sistema Integrado Martins), buscando sempre o melhor resultado para a empresa;Participar de reuniões de alinhamento junto à Diretoria Comercial;Realizar reuniões periódicas com a equipe, para alinhamento e direcionamento, bem como para tratar de situações pontuais;Participar do Comitê de Crédito de clientes de sua Regional;Participar dos Comitês de Crédito e monitoramento;Fazer a gestão contínua do orçamento matricial, atuando de forma preventiva, buscando garantir a obtenção das metas traçadas;Monitorar o trabalho e acompanhar o planejamento de visitas elaborado pelos Gerentes Comerciais, buscando sempre a evolução dos resultados das carteiras dos gerentes que compõem sua Regional;Realizar visitas em campo, em conjunto com os Gerentes Comerciais da Regional, buscando oportunidades de negócios, desenvolvimento e verticalização de clientes;Acompanhar nas visitas aos clientes, sob forma de apoio e correção de abordagem;Visitar clientes com maiores volumes de ativos e passivos, visando um acompanhamento de perto e trazer segurança para nossas operações;Visita a clientes (apoio para fechamento de negócios e recuperação de crédito);Analisar as operações propostas pelos Gerentes Comercias de sua Regional para a Área de Crédito, prezando pela boa qualidade dos créditos concedidos, gerenciando o processo de cobrança e renegociação com clientes em situação de inadimplência, bem como fazendo a gestão das taxas praticadas e tarifas de serviços na sua alçada;Apoiar a equipe no monitoramento de risco de crédito, por meio da reunião de monitoramento, para tomar análises e ações devidas;Gerir o aumento e redução do potencial da Regional realizando a devida realocação de equipe;Realizar feedbacks constantes com a equipe, buscando a melhoria e aperfeiçoamento dos resultados;Gerir e desenvolver sua equipe;Fazer a gestão de pessoas da sua Regional, com alçadas para admissão, demissão e movimentações dos colaboradores de sua equipe;Participar de reuniões, encontros com clientes e fornecedores de forma a fomentar o networking;Gerenciar o relacionamento da equipe com as demais áreas e negócios das Empresas do SIM (Sistema Integrado Martins) de modo a buscar a adequada rentabilidade da carteira;Ser o ponto estratégico de desenvolvimento e manutenção das relações com o SIM (Sistema Integrado Martins).