**Nível**: Gerente
**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta-feira: 08h00 as 17h03
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Alimentação na Empresa, Vale transporte, Plano de saúde, Transporte fretado, Estacionamento
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Requisitos**:
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Economia, Estatística ou áreas correlatas;
Experiência em processos comerciais;
Vivência em estruturação de departamentos, processos e equipes;
Domínio no pacote office;
Conhecimento em Data Analytics, BI ou SQL;
Desejável Inglês intermediário;
**Responsabilidades**:
Estruturar e liderar a criação de uma área de inteligência de mercado, incluindo a definição de processos e o desenvolvimento da equipe.
Desenvolver relatórios e indicadores para subsidiar as áreas comerciais, de produtos e marketing, fornecendo informações para tomada de decisões estratégicas.
Direcionar as áreas em termos de números, oportunidades e solução de problemas, utilizando ferramentas do Office, BI e gestão de dados.
Utilizar o conhecimento em processos comerciais e gestão de informações para análise a fim de identificar possibilidades de alavancar as vendas.
Realizar análises estatísticas utilizando ferramentas como gráfico de Pareto para identificar padrões e tendências.
Gerenciar processos e projetos relacionados à inteligência comercial, garantindo a eficiência na coleta, análise e disseminação das informações.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes diversas, adaptando as estratégias conforme necessário.
Entre outras atividades.
Gerente