Empresa especializada em manutenção elétrica industrial, busca profissional para: Auxiliar a equipe de engenharia nas rotinas administrativas, gestão de documentação das obras-execução, planejamento dos cronogramas físico e financeiro e acompanhamento das atividades técnicas. Também prestar assistência no desenvolvimento dos projetos de serviços, auxiliar na elaboração de relatórios através de planilhas e apoiar na gestão de qualidade. Ajudar na elabora dos relatórios descritivos e levantamento de dados. Atuar e ser canal de apoio nas ações de logística; Ensino Médio Completo ou superior em curso; Conhecimento em gestão de pessoas; Conhecimento em ferramentas de qualidade e melhoria contínua; Disponibilidade para atuar presencialmente em Betim - MG. Conhecimentos/Domínios: Pacote de office intermediário, avançado (Word, Excel).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra