Job descriptionProspectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para prospectar, reter ou recuperar clientes.Main responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;
Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, WhatsApp, e-mails, e canais internos;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;
Ser capaz de responder por metas e objetivos;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requirements and skillsEnsino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento e negociação a cliente;
Técnicas de vendas;
Habilidades para se comunicar.
CompetênciasComunicação:Boa dicção; fluência verbal; negociação; habilidades de comunicação; contorno de objeções;
Sociais:Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe;
Comportamentais:Comprometimento; proatividade; dinamismo; responsabilidade; simpatia; empatia; persistência;
Organizacionais:Gerenciamento do tempo; planejamento e organização.
Additional informationBenefícios:
Comissões;
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano odontológico.#J-18808-Ljbffr