Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais (Windows Server e Linux);
- Realizar backups, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança, redes etc.
- Atuar e/ou apoiar em Projetos de TI;
- Vivência com telefonia fixa, voip e PABX é imprescindível;
- Realizar os atendimentos dentro dos SLA's estabelecidos;
- Registrar todas as atividades executadas no sistema de atendimento de chamados;
- Documentar processos e procedimentos realizados em implantações de novas tecnologias e criação/alteração de servidores;
- Criar documentos na base de conhecimentos que ajudem as equipes de diversos níveis na solução de dúvidas e/ou incidentes/resolução de problemas;
- Implementar projetos de infraestrutura de TIC
Habilidades
Nível superior em andamento na área de TI;
Experiência com suporte em infraestrutura de TI e Call Center;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas