Ensino Médio Completo;Domínio de Word e Excel em nível intermediário;Habilidade com digitação;Comunicação Eficiente;Atendimento ao Cliente;Resolução de Conflitos;Domínio de grande volume de atendimentos;Experiência anterior na área da saúde será considerado um diferencial;Disponibilidade de horário.Facilitar a comunicação entre a recepção e a gestão, afim de garantir um fluxo de informações adequado;Apoiar no Atendimento ao público e recepção;Receber e acolher pacientes e acompanhantes, proporcionando informações sobre serviços e procedimentos;Organizar, Orientar e direcionar os pacientes para atendimento;Distribuir senhas para atendimento, emitidas através de equipamento gerador de senhas;Executar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo gestor;Monitorar e otimizar os processos de acolhimento, registro e encaminhamento dos pacientes, assegurando que as informações sejam registradas corretamente no sistema;Controlar as agendas da unidade;Apoiar o Gestor na elaboração das escalas de trabalho da clínica.