Local de trabalho: Conceição do Araguaia/PAJornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 11h às 21h00 (2h de almoço)Principais atividades:Prestar atendimento ao público (interno e externo) de forma presencial, por e-mail e/ou telefone, oferecendo suporte e esclarecimentos.Organizar e atualizar prontuários e arquivos, garantindo o cumprimento das orientações legais e institucionais.Controlar a entrada e saída de documentos escolares, realizando a devida classificação e registro, assegurando a organização e confidencialidade dos arquivos.Manter-se constantemente atualizado sobre as leis e diretrizes educacionais aplicáveis aos diferentes segmentos da escola.Realizar cotações de preços e, quando necessário, conferir e receber materiais entregues pelos fornecedores, garantindo o correto cumprimento dos pedidos.RequisitosCursando ensino superior em: Administração, Recursos Humanos, Pedagogia.Experiência com rotinas administrativas.Laudo médico que comprove a deficiência.BenefíciosVale Alimentação e Vale Refeição (aproximadamente R$1800)Vale Transporte.Seguro de Vida.Convênio Farmácia.Assistência Médica.Assistência Odontológica.Previdência Privada.Participação nos Resultados.Convênio com academias (TotalPass).Convênio com SESC e instituições de ensino.Sobre a empresaFundação dedicada à oferta de Educação Básica, abrangendo desde a Educação Infantil até o Ensino Médio com o objetivo de promover o desenvolvimento integral dos estudantes, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e impactando positivamente a sociedade.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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