Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!A ZHAZ é uma integradora de soluções tecnológicas, nosso foco é desenvolver soluções completas de mobilidade, automação, rastreabilidade e cloud nos segmentos de Varejo, Saúde, Segurança, Educação, Bancos, Utilities e Governo. Quais serão as atividades do seu dia a dia:Monitorar o progresso na resolução de incidentes/SLA e manter os clientes informados sobre as etapas tomadas dos processos.Suporte a logística quando ocorrer algum problema com transporte.Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e sistemas internos/externos.Verificar as operações de entrada e saída de equipamentos.Gestão dos prazos dos chamados via sistemas.Requisitos desejados: Requisitos Curso superior em administração, logística, gestão de projetos e áreas afins. Experiência na área de atendimento de chamados/SLA. Proatividade p/ resolução de problemas, habilidade de organização e bom relaciomento interpessoal. Será um diferencial:Familiaridade com ferramentas de gestão de incidentes e sistemas específicos.Experiência com softwares de CRM e pacote Office.Conhecimento em gestão de prazos e controle de contratos.