Capacidade de se identificar com o cliente, sentir o que ele sente, e o compreender
ul):list-disc (&>ul):pl-6 (&>ol):list-decimal (&>ol):pl-6 (&>h1):text-lg (&>h2):text-base (&>h4):text-sm">
· Ter clareza para estabelecer uma comunicação que ajude a resolver os problemas mais rapidamente
· Ser organizado, priorizando corretamente as tarefas antes mesmo de se tornarem problemas
· Ser proativo para prever possíveis problemas e buscar soluções para garantir uma experiência apropriada durante toda a jornada do cliente.
· Sentimento de dono ao se conectar com o propósito da empresa, mostrar responsabilidade e motivação para executar da melhor maneira o que lhe é proposto.
· Parametrizar o Sistema Educacional;
· Propor e executar modificações nos sistemas educacionais para acompanhar a evolução dos modelos educacionais;
· Articular com o Núcleo Acadêmico sobre as atividades por eles designadas;
· Configurar e atualizar os sistemas educacionais utilizados por professores e alunos;
· Acompanhar os professores, alunos e colaboradores, com relação às atividades e tecnologias educacionais;
· Elaborar materiais de auxílio para professores, alunos e colaboradores no uso dos sistemas educacionais;
12 ÁS 22H segunda a quinta 12h ás 21h na sexta (1 hora de intervalo todos os dias) 44h semanais