Estamos em busca de novos talentos para fazer parte do time de Operações.
Nosso desafio é aproximar pessoas e lugares, atendendo com excelência e proporcionando viagens seguras aos nossos usuários.
Se identificou?
#vempraeixosp
**Responsabilidades e atribuições**
Atender ao usuário através do 0800, totens e do call box, informar, anotar queixas, solicitações, sugestões e elogios, registrar, encaminhar a Ouvidoria e a outras áreas de interesse, visando providências ou arquivamento;
Atender ao usuário nas solicitações de socorro médico e mecânico, visando encaminhá-las para o Centro de Controle Operacional.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Informática básica;
Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente;
Trabalho em escala fixa ou de revezamento 2x2;
Disponibilidade de horários: 06h às 18h ou 18h às 06h.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Sede Itirapina/SP
**Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a Eixo SP te oferece**:
Assistência médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Participação nos Resultados (PLR).