Descrição do Cargo
Nossa equipe está em busca de novos integrantes para contribuir com a estratégia de atendimento ao cliente e prospecção de novos clientes nas nossas revendas.
Missão
Visamos facilitar a comunicação e conexão entre as pessoas, proporcionando uma qualidade de vida melhor, tornando-nos referência no atendimento ao cliente e modelo de gestão.
Objetivos Principais
O Gerente de Loja será responsável por:
* Desenvolver sua equipe, auxiliando-os no cumprimento de todas as metas e prazos;
* Promover melhorias no atendimento ao público, garantindo a qualidade na prestação dos serviços;
* Participar ativamente dos processos da loja;
* Realizar análises de mercado para prospectar novos clientes.
Tarefas
Para alcançar esses objetivos, o candidato realizará as seguintes atividades:
1. Definir estratégias para cumprimento das metas e qualidade nos atendimentos ao público;
2. Desenvolver sua equipe, visando sempre o desenvolvimento dos mesmos;
3. Participar ativamente dos processos da loja;
4. Realizar análises de mercado para prospectar novos clientes.
Requisitos
Ao se candidatar, você deve ter:
* Habilidades interpessoais e liderança;
* Know-how sobre marketing e vendas;
* Análise crítica e criatividade;
* Habilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;
* Conhecimento avançado de tecnologia e sistemas utilizados pela empresa.